sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Que Cristianismo é esse???


Muito me preocupa a maneira que estamos sendo evangelizados e ensinados a respeito das escrituras. Hoje nao vejo as pessoas pregando o carater de Cristo, a Cruz, a Salvação, a Volta de Cristo. Pelo contrario, vejo igrejas preocupadas em satisfazer as pessoas “membros”, visando somente as coisas aqui desta terra.

“Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens1 Co 15.19.


A teologia da prosperidade tem envergonhado e Evangelho de Cristo! Hoje o importante é a maneira que “Deus vai te abençoar”. Pessoas estão indo às igrejas atrás de “bens próprios”, são individualistas, egocentricas, ignorantes.


Ainda não compreenderam o Amor de Cristo! Não sabem do valor do Sangue do Cordeiro que um dia foi derramado por todos!


Amar a Deus e servi-lo vai muito alem do que ir a igreja três vezes por semana, dar o dizimo, cantar, pular, etc… Amar a Deus e servi-lo requer SANTIDADE.

“Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” Hb 12.14.


Qual é a vontade de Deus para sua vida? Ser rico? Ter fama? Carros? Casas? o que a Bíblia diz acerca da vontade de Deus? Vejamos.


“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.” Jo 15.7


Posso pedir tudo certo? Então vejamos.


"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." I Jo 5.14


Ou seja, podemos pedir e não impor nada para Deus. Mas segundo a Sua vontade Ele nos ouve, nos atende. Deus sabe o que é melhor para você, Jesus é onipotente, Ele tem poder para fazer, e também é oniciente, Ele sabe seu futuro, Ele sabe se o que voce pede irá te fazer bem ou não.


Tá, mas segundo a Sua vontade Ele nos ouve. Então qual é a vontade de Deus para mim?


“Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição”. I Ts 4.3.


SANTIFICAÇÃO é a resposta… sem a qual NINGUEM verá ao SENHOR…


Vitor Hugo Mafra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário